Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vocês não são ninguém

 Hoje acordei tão apática que nem o ser humano mais lindo do mundo seria capaz de me tirar um sorriso. Finalmente cheguei na fase em que não me importo com mais nada. Não me importo mais com o que você pensa. Com o que os outros pensam. Como me veem. Como estou. Não estou nem aí. Tô com sono.
 Eu, realmente, estou satisfeita. Me ignoram, eu ignoro de volta. Acabou sendo natural. HAHA E seria ridículo se alguém se julgasse importante suficiente para estar sendo mencionado ocultamente neste post, porque não me referindo a ninguém além de mim.
 Pessoas ridículas. São o que são.
 Não quero falar delas. Quero falar de mim.
 Estou feliz porque não me importo mais com ninguém. Não penso mais em ninguém. É engraçado como a frase soaria totalmente diferente se eu escrevesse "vocês" ou invés de "ninguém". Estou feliz porque não me importo mais com vocês. Não penso mais em vocês.
 Bom, se querem saber, VOCÊS não são NINGUÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!