Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Skateboard flying

Super-heroína

Foram tiradas no mesmo dia do post do Look total jeans. Só troquei de blusa.


Mosquito bate no vidro:


High School Musical (é assim q escreve?)

Deu errado!! kk

Erro!!


Não. Não estou segurando na trave. É ilusão de ótica.

Deu errado. kk



Deu errado. kk





Jade tira foto deu conversando. Despreparada.

Eu quase caindo do parapeito. Morri de medo pra tirar essas fotos. Nem respirava. 












EU LEOA! hahahaha Me sinto uma leoa nessa foto.






CALIPSOOOOO

Jade tira foto deu conversando... do nada.




Roubando o skate do irmão da Jade.








Jade me puxando pelas pernas. DOOOR ↕





























Jade jogando água em mim. Mas não pegou no momento certo.


Jade colocou a camera bem na minha cara e tirou uma foto enquanto eu estava falando. Quando ela foi ver a foto tomou um baita susto pq viu isso:
HAHAHAHA Ela nem tinha reparado q eu tinha feito careta. Ela tomou um baita susto!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!