Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 16 de julho de 2013

How are you?

 Com dor. Dor nas costas, nos ombros, na cabeça. Fiz faxina durante uns 3 dias, pra nada. Tô detestando minha pele e amando minhas unhas. Continuo completamente apática nos assuntos sentimentais. Não cabe a mim mandar no coração. Preciso cortar o cabelo (de preferência, como o da Emma Watson, bem curtinho).  Preciso usar óculos- eu já tenho, mas não uso-, percebi o quanto sinto falta deles só agora. Devido a minha magreza, consigo usar meus shorts de quando eu tinha 11 anos de idade; eles não serviam mais, nem subiam pelas coxas.~Conselho: Nunca joguem fora ou doem roupas que vocês amam mas não servem mais. Eu fiz isso, porém emagreci e perdi todas as roupas.Quero dormir. Não durmo direito há mais de uma semana. Colocaria a culpa no maldito computador, mas quando me deito, não consigo desligar minha mente.
 Estudei, estudei para o curso. Mas quando chegou o dia, não fui ao curso. Minha mãe passou mal e fiquei com ela.
 Essa semana eu fui esfolada, xingada, humilhada, maltratada, ignorada e esquecida. Não foi muito diferente das outras semanas. Se ao mesmo todos tivessem apenas me esquecido, não seria tão ruim. Com a solidão, ninguém te enche o saco; ninguém te xinga, ninguém te desespera.
 Tudo bem. Está tudo bem. Como eu sempre digo: Seguir nada mais é do que aprender a conviver com problemas, com mudanças.
 Eu sei... eu sei. Eu também odeio gente que reclama sem parar. Mas ás vezes é preciso, senão explodimos. Todos tem uma válvula de escape. Para alguns é a música, para outros é a bebida, a droga, para outros é um ombro amigo. E para alguns, o suicídio. haha
 Como eu não tive nenhum dos citados acima, desabafo na escrita. (ainda bem né?)
 Foi uma semana tão triste e confusa que acredito que não poderei expor pra vocês. O estrago já foi feito. Devemos aproveitar o tempo com coisas sadias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!