Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 16 de julho de 2013

Green














Encontrei uma árvore com forma de banquinho. Perfeita! Lógico que eu quis subir, né?! haha

Acho melhor pedir uma ajudinha...
Reparem na cara de esforço dele. HAHA

Continuem reparando na cara de bosta dele...

Aproveitando que ele tá me segurando, bora fazer uma pose sem sentido.





Encontrei uma caverninha de folhas. Lógico que eu quis entrar, né?! haha






Chamando mamãe pra tirar mais fotos!






























Foto que mais amei! ↓







De noite, brincamos de mimica com a família toda.
 Mimica Sorteada (meu irmão que inventou): Escolhe um papelzinho com algum tema (nosso tema foi FILME) e representa uma cena desse filme. Eu realmente entrava na personagem.
Esta sou eu, representando a Amy Gorda da comédia "Escolha Perfeita!"
Com direito a franja falsa, muitos moletons para parecer gordinha e bico de peixe. hehe
"Também sei fazer dança moderna, antiga e... dança da sereia. É bem diferente porque começa no chão. Usa muito o chão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!