Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Desenhos do filme: "Um amor para recordar".


Clique nas fotos para ampliá-las.
Hi, people! Eu amo o filme "Um amor para recordar". Ontem á tarde resolvi colocar no papel a imagem que já estava em mente á muito tempo. Aquela cena em que Landon Carter tenta realizar dois desejos da lista de Jamie: Faz ela ficar em cima da fronteira, assim ela consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo, e faz uma tatuagem de borboleta de mentira nela (É  a cena acima). Comecei com um rascunho só com a lembrança da minha cabeça, mas eu queria que ficasse perfeito, então coloquei o filme e pausei na cena que eu queria. O rascunho já estava muito parecido! Continuei fazendo os detalhes e finalizando. Ficou assim:


Finalizei com aquela caneta que eu já citei aqui. Mas ainda assim, prefiro ele só com lápis grafite.


Clique nas fotos para ampliá-las.
Não gostei desses riscos no rosto dela. Era pra ser só um rascunho, eu faria outro mais bonito, mas me apaixonei por esse desenho. Depois vou arrumar. 


Á noite, sem nada pra fazer, escolhi uma cena que mostrasse bem o rosto do ator, e desenhei Shane West interpretando Landon Carter. (Gostei mais desse desenho do que o da Mandy Moore.)


Obs.: As fotos dessas cenas do filme estão feias porque fui eu que tirei da minha televisão. A imagem fica muito ruim. Mas não pude escolher alguma do Google, porque não teria a cena exata e a mesma expressão para poder comparar.


Ele ficou a cara do Robert Pattinson, né? Foi sem querer, juro.


Não falei?! É o Robert Pattinson escrito.



A boca e o queixo ficaram um pouco diferentes. Vou arrumar depois.










Ufa! Muitas fotos, não é? 
Gostou dos desenhos? Mande sugestões de filmes e cenas para eu desenhar!

2 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!