Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Camila Barbosa

Oi, gente!
Acabei de descobrir que a minha amiga, Camila Barbosa, canta muitooo!!! 
Nossa, eu fiquei impressionada! Não sabia que ela cantava tão bem, que tinha uma voz tão doce e gostosa de ouvir.
Na escola me contaram que ela canta bem pra caramba mas não levei muito a sério. Ela até ia cantar no Show de Talentos mas acabou não indo. Um recadinho pra você, querida Camila: Se eu fosse você (nome de filme), meteria a louca! Cantaria todo dia, em todo lugar! Sairia pulando na rua e cantando pras pessoas! Ah, que sonho bárbaro! Quem dera eu cantar bem assim. Fico só na vontade. Use esse dom, Camila! Muitos gostariam de cantar como você. Onde estava guardada essa voz tão linda?? 
Amei o vídeo dela. Toda meiguinha. A voz tão calma, tão doce. Está de parabéns, amiga!
Confiram o vídeo:



5 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!