Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novos desenhos- Sereia, Expressões.







Gostei principalmente do batom prata dela. ↑









Dei nome de Sereia para o primeiro desenho por causa do cabelo. Amei todas essas cores metalizadas. Coloquei na cabeça da "sereia" minha tartaruguinha Wendy, sempre quis desenhar ela. Wendy é menor que a metade do meu palmo.
O segundo desenho é a mesma mulher com várias expressões: Triste (chorando), surpresa (estática), feliz (sorrindo), feliz (gargalhando), cansada ou normal (olhos fechados). Não costumo dar nome aos meus desenhos, mas este post precisou de um título.
Amei o olho e o rosto de olhos fechados (última foto).
Usei papel Canson de desenho branco. Nunca tinha usado esse tipo de papel, mas amei. É mais grosso e texturizado que o normal.
Fiz o rascunho dos dois com lápis 6b (ou lápis grafite normal). O 6b é mais usado para fazer o sombreado.
Caneta preta Uni Pin Fine Line 0.5 (AMEEEEEEI ESSA CANETA PARA FINALIZAR!)
E para colorir o primeiro desenho, usei lápis de cor metalizado da Tris (pensei que as cores azul e verde fossem mais claras para o olho, não ficou do jeito que eu queria).
Comprei tudo na Lino Strambi, loja de Ribeirão Preto. AMEI A LOJA! Foi só por os pés lá dentro que meu coração quase saiu pela boca. Tem de tudo. De materiais artísticos, como tinta, tela, até miniaturas de madeira para montar, e miniaturas em geral. SURTEI.*o*

2 comentários:

  1. achei lindos...vc já fez aulas de desenhos? pois seus traços são perfeitos!!! *-* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que bom que gostou!
      Nunca fiz aula de desenho. Tenho muito a melhorar. Mas muito obrigada, fofa! :D

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!