Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meu livro "Just close your eyes".

Confiram o post anterior, e saibam tudo sobre o meu livro: "Just close your eyes".
Sinopse, desenhos dos personagens e o que me inspirou a escrever.
Também acesse o site e confira a história emocionante de Lexi em todos os capítulos, e a galeria de fotos das cenas.



Clique nas fotos para ampliá-las.




Essas três lindas fotos* me inspiraram muito- achei o cenário e a modelo perfeitos para o livro-, por isso escolhi ela para representar a Alexia no livro que escrevi. No desenho que fiz dos personagens (como eu os imaginava), tentei transparecer a modelo dessas fotos- mas como eu não estava olhando, creio não ter ficado tão parecido.
*Fotos Elena Kalis, uma mais incrível que a outra. Confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!