Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desenhos da série "Fazendo meu filme"



 Oi, galera! 
 Vocês já estão carecas de saber como eu amo a série Fazendo meu filme, né?
 Eu estava lendo o volume 2 e o 3 pela segunda vez, e senti uma vontade imensa de colocar no papel tudo que vinha á minha cabeça quando eu pensava na Fani, no Leo, na Gabi e na Nat. Então desenhei como eu acho que são as personagens da série, com base no que eu lia e na personalidade de cada um.
 Ficou um trabalho bem legal! Fiz com muito carinho e espero que um dia a minha autora preferida, Paula Pimenta, possa vê-los.
 Há pouco tempo comecei a ler o quarto e (infelizmente) ultimo livro da série, e percebi que vou ter que fazer mais desenhos. Muita coisa mudou na vida da Fani- se passaram cinco anos!! A Gabi engravidou!! Quase morri ( de verdade) quando li que o nome da filha dela seria Paloma. É O MEU NOME!! :o
 A Gabi engravidou e mudou o cabelo; sempre quis desenhar a fofa da Ana Elisa com aquele cabelo chanel; não sei se sou boa o bastante pra desenhar o Príncipe Cristhian; e agora tem o Alejandro (para nossa alegria)!

Fani com Leo. Natália, Fani, Leo e Gabi.

Fani com Leo. ♥

Fani, Leo e Gabi.




Confira também os desenhos do livro: Fazendo Meu Filme 4.

22 comentários:

  1. Adorei os desenhos!!!ficaram lindos!!!!

    ResponderExcluir
  2. achei maravilhosooooos ! postei até no fc para a Paulinha.. vc nao se importa né? *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei os desenhos!
    Parabens á desenhista!!! :)
    Acho que faltou somente uma legenda em cada foto!
    Fika a Dica!
    Parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Boa dica, havia me esquecido. Continue de olho no Blog.

      Excluir
  4. Que gracinha... Amei os desenhos!!! Muito fofos :3

    ResponderExcluir
  5. nossa AMEI os desenhos!! Queria saber em quem você se inspirou!
    Então.... Quem foi?

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii os desenhos, eu imaginava eles quase assim!! Parabéns mesmo!! To louca pra lançar logo o filme e vê logo a carinha deles e tudo o que eles passaram *-* Parabéns novamente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Mariana, estou louca para que lance o filme!!!

      Excluir
    2. Vou logo na estreia, vai comigo né ? *-*

      Excluir
  7. DESCULPE IR ENTRANDO ASSIM NO SEU BLOG MAS ENTREI AQUI E VI O SEM AÇÚCAR , POR FAVOR E ME APAIXONEI ESPERO QUE CONTINUE COLOCANDO E COLOCANDO CADA VEZ MAIS COISAS AQUI NESSE CANTINHO PRA GENTE CURTIR E APROVAR SUAS COISAS QUE VC POSTA QUE ALIÁS SÃO BEM LEGAIS AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MESMO SÉRIO AMEI,AMEI E AMEI AMEI,AMEI,AMEI,AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI LNDO,LINDO,LINDO PERFEITO DEMAIS MEUS MERECIDOS PARABÉNS AMEI MESMO SÉRIO DE CORAÇÃO E AINDA PUBLICOU COSAS A RESPEITO DA LANA DEL REY QUE ALIÁS AMO DE PAIXÃO VALEUUUUUUUUUUU!!!

    ResponderExcluir
  8. Seus desenhos são perfeitos! Postei um no meu blog em uma resenha de FMF e coloquei os créditos, claro, porque algo que eu odeio é gente que pega foto ou desenho e não põe créditos!

    Pati, xx.

    http://padupin.wordpress.com/2013/06/21/eu-li-fazendo-meu-filme-paula-pimenta/

    ResponderExcluir
  9. Scrr, amei amei amei. Amo tanto Fazendo meu Filme quanto Minha Vida Fora de Série, devia experimentar fazer o desenho do Rodrigo e da Prscila tbm (:

    Rachel

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeei o desenhos! Se possível faça mais, e também de outros personagens ;)

    ResponderExcluir
  11. Amei gente. terminei de ler o volume 4 a uns dias, foi tão lindo... Queria que tivesse mais hahaha AMEI os desenhos! Qual o teu facebook? Gostaria de conversar contigo! Aqui está o meu: https://www.facebook.com/gabrielle.nora.77?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  12. Uma vez vi este desenho. Sempre procurei mas nunca achei de novo. Hoje é meu dia de sorte! Parabéns a desenhista...

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Tanto os desenhos quanto os livros são d+! Vou começar a ler o terceiro livro da série espero que seja tão legal quanto o primeiro e o segundo! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  14. awn que lindos os desenhos, parabéns, imagino a Fani exatamente assim *-*

    ResponderExcluir
  15. Meninas, que alegria! Vocês nem imaginam o quanto fiquei feliz ao ler os comentários de vocês.
    Meu blog nunca teve muitas visualizações e eu tava fuçando nas postagens antigas e vi tudo isso. Muito obrigada pelos elogios!
    Peço, por favor, que não deixem de voltar. O blog está cheio de novidades, crônicas, contos e desenhos novos.
    Um beijão à todas vocês, fãs de "Fazendo Meu Filme"- que eu tanto amo também.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!