Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lana Del Rey



Tudo que meu irmão ouve eu acabo gostando. Paramore, 3OH!3, Foo Fighters. Quando ele gosta de uma música, ele ouve tanto- enche o saco- e eu acabo gostando (ainda bem que ele não ouve Justin Bieber). Dessa vez ele se viciou em Lana Del Rey, ele não para de ouvir. Ontem á noite enquanto eu estava lendo o volume 4 da série Fazendo meu filme, ele colocou Video Games da Lana Del Rey, e eu me impressionei em como a música se encaixava perfeitamente em cada linha. É uma música muito triste e intensa, eu achei maravilhosa. Fez o livro criar vida. Inspirador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!