Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desenhos que inspiram

Olá, terráqueos!
Para me inspirar, procurei no Google "Desenhos Tumblr" e encontrei esse tumblr MARAVILHOSO!!!
O nome é "Desenhos em riscos" e tem um monte de desenhos lindos. Vale a pena conferir.

































Os meus preferidos são:











                                Se inspiraram também? Não dá vontade de desenhar?

4 comentários:

  1. nossa os desenhos são lindos

    ResponderExcluir
  2. Você desenha muito bem, parabéns ! Estou encantada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes desenhos não são meus, eu os encontrei em um site da internet. Os meus você poderá conferir nesse link: http://semacucar-porfavor.blogspot.com.br/2013/12/meus-rabiscos.html
      Espero que goste. Volte sempre!

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!