Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

No love without freedom

 Já está tarde, estou morrendo de sono, mas sinto que preciso compartilhar uma coisa com vocês.
 É incrível como uma pessoa pode mudar sua vida tão rápido. É incrível quando você se identifica com alguém no primeiro segundo que a conhece.
 Muitas pessoas  marcaram minha vida, e algumas continuam a marcar. É uma sensação maravilhosa saber que terá sempre aquela pessoa lhe fazendo companhia sem indícios de que ela irá embora.
 Agora, babando de tanto sono, vou colocar alguns clipes que me lembram pessoas queridas:

Bruna Rodrigues (cunhada e amiga)
Meu irmão que me mostrou essa música.

Douglas Damas (irmão)
Meu irmão canta melhor que esse cara.

Eric Campanini (amigo)
Vi no facebook dele agora pouco.

Rebeka Tassinari (prima)
Nós descobrimos essa cantora juntas.

Jade Alves Lima (amiga)
Era a música preferida dela.  Um dia brigamos e eu coloquei pra ela ouvir em uma ligação.

Magno Damas (pai)
Já chorei muito.

Essa música me faz lembrar de mim...
E me faz lembrar o gato do George Craig (vocalista da banda One Night Only) que também ama essa música.

Me lembra chuveiro. Sempre canto ela tomando banho.
I dare you to move
I dare you to move
I dare you to lift yourself up off the floor ♫

Todas essas pessoas me marcaram muito- principalmente a última, hehe. Agora vou tentar dormir, porque o pc já me tirou o sono. '-' RAIVA! Eu devia ter escutado minha mãe.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a do 30 secons to mars eu amo!!! e eu e minhas amigas viviamos cantando ela na oitava série bem no meio da rua!!! kkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!