Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Depois de uma pausa pensando no que sinto, jogo logo um clichê.

Estou confusa, estou com medo. Não sei o que pensar, só sei que não quero pensar em você.
Eu sei o que devo fazer, já estou fazendo.
Eu não queria escrever essas palavras... Não quero que você as leia, não quero que você pense nelas, não quero que você pense em nada. Eu nem sei o que devo pensar.
Confusa. É isso? Não quero ser como todas as outras garotas IDIOTAS do mundo. Não quero ser. Não vou ser. Não posso ser.
Realmente é muita imaturidade, IMATURIDADE da minha parte pensar em você. Me envergonho em escrever essas palavras. Não quero que você as leia nunca.
Eu não quero olhar nos olhos, pensar em você. Quero banir você do meu pensamento por completo. E o que é mais difícil é que você nem luta pra estar nele.
Fala sério? Depois de tanto tempo, tantos anos curada, com o coração completo, me acontece isso?
Não. Não. Não tenho mais cabeça pra isso. 
Eu não quero e eu não vou. Eu não vou. Isso já está decidido.
Não há mais nada que posso fazer. Vou seguir em frente com  minha vida feliz e você... Odeio escrever "você"... Odeio pensar em você.
Odeio você... Mas não.
Não. Não vou ser imatura. Não vou ser idiota. Não vou me envolver. Não vou.
Eu vou conseguir tirar você da minha cabeça.
Será que eu me mostraria mais fraca se escrevesse que você passa pela minha cabeça todos os dias? Que você me faz sorrir? Sinceramente, isso é muita infantilidade da minha parte. É patético.
Não há nada na minha mente. Ela está vazia. Pelo menos é assim que eu gostaria que ela estivesse.
Você não pode sentir o que eu sinto, nem eu posso sentir o que você sente. Você não pode ver o que eu vejo, e eu não posso ver o que você vê. 
Confusa. É isso.
Não quero sentir isso. Me sinto uma idiota escrevendo essas palavras. Cada um pode interpretar de um jeito. Eu só sei que... nada sei. Depois de uma pausa pensando no que sinto, jogo logo um clichê.
Você nunca saberá o motivo das minhas lágrimas. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!