Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Picada de marimbondo!

Oi, gente!
Não sei como ainda estou viva. Hoje quando saí da escola, no caminho de volta pra casa fui picada na perna por dois marimbondos (Nunca mais uso aquela calça curta!!!). Primeiro fui picada por um, tomei um susto e dei um tapa, caiu um marimbondo grandão no chão. Então eu falei pra minha amiga, Rafaela, que estava caminhando ao meu lado: "Ai, meu Deus! Fui picada por um marimbondo! É o meu fim!!". Então veio outro marimbondo e me picou!! "Não é meu dia de sorte mesmo", pensei. Nesse momento, me senti a Katness sendo picada por  Teleguiadas no filme Jogos VorazesQuando tirei o outro marimbondo, notei que o ferrão do primeiro estava grudado em minha mão, e parecia que o coração dele estava grudado no ferrão (ou será que é só com as abelhas?).
Nunca fui picada por nenhuma abelha, marimbondo ou outro bicho! Dói pra carambaaaa!
Queimou, ardeu, doeu, inchou, formigou!!
Eu liguei pra minha mãe correndo pra me despedir- "Vou morrer, mãe!"- e ela disse que nada aconteceria, que era pra eu voltar pra escola pra passar alcóol. "Ótimo, mãe! Eu aqui necessitando de uma ambulância e você querendo que eu volte pra a escola?!". A Rafaela disse para irmos para a casa da tia dela que era mais perto.
A Rafaela entrou na casa e disse "Tia, a Palloma foi picada por dois marimbondos!", a tia dela apareceu e perguntou: "Escorpião?!?!". "Não! Deus me livre! Não tô aguentando nem os marimbondos, imagina um escorpião!", eu disse. Então ela passou Vick (ou será Nivea?! Pra mim é a mesma coisa) e melhorou um pouco, ela disse que só ia inchar bastante, e eu pensei "As calças não vão entrar. Já estou gorda, imagina inchada!", e voltei pra casa com muita dor na perna. Parecia que dava choque a cada passo que eu dava.
Bom, mas agora desinchou, para a minha alegria (vou ter que ir pra escola amanhã, droga!)


Sim, eu sou retardada o bastante para tirar fotos das picadas e mais retardada ainda por deixá-las de cabeça para baixo. Hunf!
Parecem picadas normais de pernilongos- nem inchou muito-, mas dói para caramba, não dá nem pra tocar no local.



8 comentários:

  1. nossaaa que dor, to imaginando eu com isso, morria de verdade pq eu tenho alergia a picada! kkkk gostei da comparação com as teleguiadas e vc falando pra sua mae que ia morrer!

    ResponderExcluir
  2. hoje fui picado emcima do olho ta do tamanho da minha mao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que perigo! Sinto muito. Espero que tenha melhorado. Nem imagino a dor que vc deve ter sentido.

      Excluir
  3. tambem fui picado encima do olho hj :\ bixu disgrassado mira sempre no olho do cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAA MORRI DE RIR AQUI. RI ALTO.
      Apesar do assunto ser sério. Desejo melhoras.

      Excluir
  4. EU FUI PICADA NO BRAÇO ONTEM E MANDEI 700 WHATS P MÃE E PRO CRUSH, ACHANDO QUE IA ME DAR UM ATAQUE ANAFILÁTICO

    SIM ESSA SOU EU

    ResponderExcluir
  5. Hoje fui picada e aida tá doendo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!