Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TOP 5- Melhores músicas

Oi, galera!
Faz um tempão que não faço um TOP 5, não é?!
Bom, este aqui é especial: Escolhi as cinco músicas que mais estou ouvindo!
Vale a pena conferir!

Vi a apresentação da fofa Taylor Swift no VMA e me apaixonei pela música. Corri para assistir ao clipe- que faz tempo que eu tava querendo assistir, mas a preguiça não deixava- e amei! Super divertido, criativo e estiloso! 

Essa música é antiga, mas eu amo e não consigo parar de ouvir e cantar debaixo do chuveiro.

Meu irmão estava escutando essa música e eu amei! Também vi a tradução e é linda, dá uma olhada:
Everything- Lifehouse
                                                                Me encontre aqui,
                                                                 E fale pra mim
                                                              Eu quero te sentir
                                                             Eu preciso te ouvir
                                                               Você é a luz
                                               Que está me guiando para o lugar
                                              Onde encontrarei paz... novamente

                                                               Você é a força
                                                       Que me mantém andando
                                                          Você é a esperança
                                                    Que me mantém confiante
                                                             Você é a vida
                                                         Para a minha alma
                                                      Você é meu propósito
                                                             Você é tudo

                                        E como eu posso ficar aqui com você
                                            E não ser comovido por você?
                      Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?

                                          Você acalma as tempestades
                                              E você me dá repouso
                                          Você me segura em suas mãos
                                            Você não vai me deixar cair
                                            Você roubou meu coração
                                             E me deixou sem fôlego
                                              Você vai me receber?
                                            Vai me atrair mais ainda?

                                  E como eu posso ficar aqui com você
                                       E não ser comovido por você?
                Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?

                                      Pois você é tudo que eu quero
                                         Você é tudo que eu preciso
                                                Você é tudo, tudo


Música super dançante!

Clipe simplesmente sensacional! Incrível! Conta uma história, e tem tudo a ver com a letra! Achei divertidíssimo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!