Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Livro "Jogos Vorazes", almofada personalizada e tendências da moda.

Olá, terráqueos!
Neste post- que estou tentando fazer há 3 dias, mas meu PC travava- vou mostrar alguns presentinhos (maravilhosos) que ganhei!
Essa saia com estampa Galaxy, que é uma super tendência. Estava de olho nela faz tempo e comprei há alguns meses na Riachuelo, paguei 49.




                                              Meu irmão, Douglas, como todos sabem.

                                                           Ele nem me toca!!! ↑
 Cortei a cabeça dele. MUAHAHAHAHAHAHA Quem mandou ser alto?


 Essa sandália coral é meu novo xodó! Me apaixonei assim que vi na Humanitarian, paguei 69, se não me engano. Eu sei que sempre disse aqui que sou totalmente contra salto alto (porque eu não sei andar!) mas esse era tão lindo, e como o salto á mais grosso eu consegui me equilibrar em cima dele- 2 horas com ele me deram 8 horas de dor intensa nos pés!! Mas valeu a pena! *o*








 Minha mãe me fez essa surpresa linda! Escolheu uma foto minha e mandou fazer uma alfomada! Amei!! 

A foto da almofada é essa ↓









LOL! Comprei o livro Jogos Vorazes!!! 
Quando vi a trilogia, eu agarrei e não queria soltar mais!! Meu irmão ia me comprar os três, mas minha mãe não deixou! ): Tanks Mum
Estava super barato, cada um por 39, no Carrefour! HAHAHA 






 Já comecei a ler e me impressionei. É realmente muito diferente do filme. Mas, como dizem, se você se apaixonou pelo filme, com certeza irá se apaixonar pelo livro. E é o que está acontecendo comigo. O livro tem muito mais detalhes, personagens que não colocaram no filme, e os pensamentos de Katness (que eu acho que deveriam ter colocado). Estou completamente vidrada, e até parei de ler o livro que estava lendo ("Anna e o beijo francês") para começar a ler Jogos Vorazes! Super recomendo!





























Essa blusa linda (uma das minhas favoritas) estilo anos 60, que também pode ser usada como colete, comprei na Riachuelo faz alguns meses. E paguei 39, eu acho.












Eu curtindo meus dois presentes!











Minha foto favorita! *o*


































Reparem nas gotas de sangue no meu prato.
E a noite acabou em hambúrguer, como tem que ser!
Pense numa curica com fome!

2 comentários:

  1. PÁÁÁHHH QUE LINDA VC, PARA COM ISSO VIU?
    Brincadeiras a parte, se sua almofada sumir de repente, sabe... Se ela sumir... A culpa vai ser totalmente minha :D Eu quero quero quero!!!!!
    Sobre sua foto com o "sangue" no prato: vc ficou mto fodona parecendo uma vampira
    Sobre jogos Vorazes: EU FODASTICAMENTE AMO JOGOS VORAZES, e já vou avisando: Vc vai odiar o presidente Snow com toda a sua alma no segundo livro, e vai chorar mto no terceiro.
    Assim que der eu posto uma foto que vai te deixar louca, que tem exatamente tudo a ver com jogos vorazes...
    39 reais, pqp lá em londres era tipo 7,99 libras, que seria uns 20 conto no máximo. ¬¬ Brasil, êee Brasil...
    Saudades de Você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA! Vou ficar de olho pra ninguém roubar minha almofada! :D
      Eu já odeio o presidente Snow agora...
      Eu li a sinopse dos três livros neste site: http://www.jogosvorazesbr.com/livros/
      Posta logo! Posta logo essa foto! Posta!
      Pois é, pra você ver! Tudo aqui no Brasil é mais caro! Que raiva!
      Compra pra mim o livro 2 e 3! hehe ^-^

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!