Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 15 de setembro de 2012

TOP 5- Cinco clipes para te inspirar


Cinco clipes para você se inspirar!

Estou completamente viciada nesta música!! Meu Deus! Ela é incrível!

Amo cantar o refrão dessa música porque me lembra uma cena do filme "A última música"! 'She wiiiiiiiiiiiiill be loooooved!' ♫

Quem nunca ouviu essa música na infância?! Eu amoo!!

Nova música de Carly Rae Jepsen com Owl City! Super dançante! 

E esse vídeo Cover, que ficou lindo! Amei! *o*

Amo essa música! Ela me inspirou muito ano passado, e me ajudou a terminar de escrever meu primeiro livro: "Tudo não passou de um sonho".  A letra tem tudo a ver com o livro. *o*

2 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!