Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Minha perna piorou!

Oi, gente!
Lembram que fui picada por dois marimbondos segunda-feira? No mesmo dia, lá pelas 6 da tarde já tinha melhorado muito- não estava nem inchado, nem vermelho. Terça-feira começou a coçar e a ficar muito vermelho; eu estranhei porque já tinha melhorado segunda, porque foi piorar de novo?! Minha mãe disse que achava que era porque o veneno tava se espalhando. Quarta piorou mais ainda, então comprei uma pomada pra alergia. Quinta o local estava bem pior, estava roxo. Acho que eu não fui picada por marimbondos, parece que eu tomei uma surra deles!













7 comentários:

  1. e ai, melhorou? levei uma picada e minha perna est'a igualiznha a sua! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou. kkkk Que pena. Sinto muito pela sua perna. Melhorou? Já faz quase um ano, né?

      Excluir
  2. Eu estou com uma mancha meio estranha na minha perna fui picada por uma bicho que parece uma mosca!! Por qual inseto fui picada? Parecia uma mutuca mais ao inves de inchar está uma mancha igual a sua o que devo fazer?

    P.S. Fui picada ontem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que perigoooo!!!! Sinto muito.
      Desculpa não ter respondido seu comentário antes. Espero que tenha melhorado.

      Excluir
  3. quando tiver picadas de insetos (abelhas, marimbondos e até pernilongo) se vc tem alergia a remédios eu recomendo passar fumo (sabe cigarro?) um pouco úmido na água...aquele 'sumo' que sai do alcatrão ajuda a cicatrizar e não criar o vermelhão em volta...pois é ele ajuda a desinchar quase na hora e não deixa nem marca...e claro, o 'metal' faca, lamina, qualquer coisa do gênero que você coloque na região ajuda o veneno a não se espalhar. Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que interessante, não fazia ideia. Volte sempre!

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!