Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 19 de janeiro de 2013

Risadas no shopping

"Não há nada melhor do que passar horas no shopping com sua melhor amiga fazendo absolutamente NADA", essa frase é muito comum e citada por várias escritoras jovens... Mas dessa vez eu discordei e extrapolei um pouquinho.




Hayley Williams! *o*
Nada vê...


                                                                      Curtiram?



No meio da sessão de fotos, minha mãe liga.




                                                              Ligação longaaaa...


EU QUERO TODOOOOOS!!!!


Depois fomos pra praça de alimentação.
Quase explodi de tanto comer!

Essa aí é a Jade, minha melhor amiga (a menina mais linda do mundo que não gosta de tirar fotos!). Ela nem sabe que eu tirei essa foto, então XIU!
Ela vai me matar.

Agora a menina mais retardada do mundo que adora tirar fotos. Vai entender...


Sempre fazemos competição de quem come mais rápido. Da última vez eu venci no refrigerante. Dessa vez vi que a Jade estava quase acabando o lanche dela, e no desespero eu  soquei tudo na boca. Mas deu crise de risos (Tinha que dar bem nessa hora, né?), e eu com a boca cheia. Hahaha! 

Ainda assim a Jade conseguiu comer primeiro!! Que raiva. Mas pelo menos eu venci no refrigerante. Na foto acima eu tô quase explodindo e mostrando que não sobrou nada no copo.

Meus pais levaram a Maggie no carro quando foram nos buscar. Amo muito a minha bebê! ♥



Quando chegamos em casa, conversando no meu quarto nós demos uma olhada em meu antigo bloco de anotações, e encontramos isso:
Para me lembrar de estudar e me lembrar de tomar banho. HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Depois peguei a Jade pra escrava e a forcei a tirar fotos minhas com a minha saia nova. Mentira. kk













Jade, minha melhor amiga! ♥
Ela vai me matar quando ver essas fotos. (:

E agora, para finalizar, uma foto que a Jade e eu particularmente gostamos:
Qual cabelo vocês mais gostaram?

8 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!