Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tumblr, One Night Only e vídeo da década de 60.

 Eu estava no meu Tumblr quando parei pra dar uma olhadinha nos posts e fotos do Tumblr do George Craig (vocalista da banda One Night Only), vi todas as páginas, inclusive a primeira. No primeiro post dele, diz:
(Tradução)
Hello!

 Este é meu primeiro post no Tumblr! Vou tentar usar isto como um blog quando eu estou ocupado na estrada e mantê-lo atualizado com todo o meu vibe, eu acho que isso é uma boa maneira de falar sem ter que se preocupar com 140 caracteres. Espero que esteja tudo bem. Aqui está um vídeo do youtube que eu realmente adoro, a trilha sonora é "Este será o nosso ano" (“This will be our year") foi feito por algum cara na década de 60 com imagens de sua câmera Super 8. Eu comecei a fazer filmes pessoais em imovie recentemente e talvez postarei alguns aqui em breve. Muito amor George xxxx
http://www.youtube.com/watch?v=jf7wRe4AUtU


 Eu fui ver o tal vídeo no youtube e amei. É simplesmente demais! Dê uma olhada nas antigas filmagens:



 E aqui vão algumas fotos que eu salvei do Tumblr do George Craig. Amo, amo e amo.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!