Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 10 de novembro de 2012

Mãe no Facebook dá nisso!

Vocês não sabem oque minha mãe fez!
Hoje, ás 18h aprox., eu entrei no meu facebook e vi que tinha 1 mensagem e 63 notificações. Primeiro fui ler a mensagem, era de uma mulher desconhecida que dizia: "Oi, td bom? Quem é você?"
Como não conheço ela, fui ver as notificações. Veja oque eu encontrei:







Minha reação ao ver isso:


Lembrei que minha mãe havia dito de manhã que ela tava no facebook...
Putz! ELA MANDOU SOLICITAÇÃO DE AMIZADE PRA MAIS DE 30 PESSOAS! E não para de chegar notificações dizendo que fulano aceitou minha solicitação! Toda vez que tô indo checar meu Face eu encontro uma figura nova!!!
Eu comecei a gritar: "NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO! MÃÃÃÃÃÃE, OLHA SÓ OQUE VOCÊ FEZ!!!!!!!!!!"
Ai, meu Deus... Tô passando mal até agora. "VOCÊ MANDOU SOLICITAÇÃO DE AMIZADE PELO MEU FACEBOOK!!"
Ela ficou brava (olha que absurdo) e disse que era só eu excluir. MAS SÃO MAIS DE 30 PESSOAS! EU VOU FICAR AQUI PRA SEMPRE!!!
Eu até chorei de tanta raiva!

19:45


 E dois homens ainda escreveram na minha linha do tempo:
"É muito bom ser seu amigo. Abraço."
"Seja bem vinda."

Eu fiquei tipo: o.O   Nem te conheço!
E sabe oque é mais estranho? Tinha alguns da minha escola. Minha mãe nem conhece eles. Isso significa que ela foi clicando aleatoriamente, nem sabia oque estava fazendo.
Ela ainda mandou solicitação para um locutor de rádio e um comentarista da Clube. Ai, ai... Mães! '-'
Mas sabe oque eu aprendi com tudo isso?
1- Nunca deixar meu Facebook aberto. Porque mães não são capazes de ver que a foto NÃO É DELAS!
2- Que adultos são estranhos o bastante para colocar o sobrenome duas vezes. Tinha: Cunha Cunha, Braga Braga, Tonhão Tonhão.

Obrigada, mãe! Por ter me feito perder uma hora da minha vida excluindo desconhecidos. E obrigada por ter me dado a vida para fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!