Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 2 de dezembro de 2012

Dois filmes para curtir!!

Oi, pessoas!
Nem acredito que finalmente estou de férias! Na verdade, parei de ir na quarta-feira pois não estaria mais dando falta. 
Nesse fim de semana fiz uma viagem muito especial. Aluguei vários filmes, dentre eles, por recomendação de uma grande amiga, o filme "Cartas para Julieta". Nunca tive o menor interesse nesse filme, mas ela disse ser muito bom. Resultado: Ela tinha razão!
Gostei mais desse filme do que "Querido John" (da mesma atriz). É cativante, romântico e super gostoso de assistir. Quer curtir um FDS com as amigas? Dica: Assista esses dois filmes abaixo!

Sinopse
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.













Amei a trilha sonora do filme, principalmente a música Love Story da Taylor Swift. A tradução tem tudo a ver com o filme e é super fofa.

História de Amor

Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e começo à lembrar
Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão

Eu vejo as luzes, vejo a festa, os convidados
Eu te vejo andando em meio à multidão
Você disse "olá" e eu logo soube

Que você era Romeu, você estava jogando pedras
E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'
Eu estava chorando na escadaria,
Implorando a você 'Não vá'

E eu disse
Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Então eu escapei pro jardim para te ver,
Nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se soubessem
Então feche seus olhos,
Escape um pouco dessa cidade

Porque você era Romeu e eu era uma menina má
E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'
Mas você era tudo para mim
Eu estava implorando a você 'Não vá'

E eu disse
Romeu me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Romeu me salve, eles tentam me dizer como sentir
Esse amor é difícil, mas é real
Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão
Essa é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Eu cansei de esperar, questionando se você algum dia voltaria
Minhas esperanças estavam se esgotando quando eu te encontrei nas redondezas da cidade

E eu disse
Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuei esperando por você, mas você nunca veio
Isso está na minha cabeça? Eu não sei o que pensar
Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel e disse...

Case-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha
Eu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei
Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco
Essa é uma história de amor
Querida, apenas diga sim

Porque nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez.


  Faz muito tempo que estou louca para assistir "A Proposta", de Sandra Bullok (Também quero assistir "Lolla" e "As vantagens de ser invisível", mas não tinha na locadora). Eu já tinha certeza de que ia amar o filme só vendo o trailer. Me arrepiei muito nesse filme.
Sinopse
Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições 


Mais uma ótima comédia da Sandra Bullock e com o lindo do Ryan Reynolds! Eles formam um casal de mentirinha superdivertido, tudo para que a Margaret (Sandra Bullock) não seja deportada de volta para o Canadá! Mas é claro que as coisas entre eles não vão ser tão de mentirinha assim... Hahaha :P



Fiquei completamente apaixonada pelo ator Ryan Reynolds! ♥

Já postei sobre esse filme aqui no Blog. Confira:

2 comentários:

  1. ai eu não vou deixar de assistir esses filmes aí viu? depois de assisti-los vou postar sobre eles no meu blog tbm!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!