Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Formatura 2012

Falei tanto dessa formatura. Comprei o vestido uns 6 meses antes. Treinei o discurso (mentira!). Treinei com que mão pega o canudo e a lembrancinha (Mas a professora fez tudo errado! Haha).
No final, até que foi legal. Tirando a parte em que meus joelhos estavam tremendo, e eu estava com falta de ar por ter que discursar em nome da sala.
Coisas ruins aconteceram... Mas acho que não devo falar disso.
Eu só queria dizer que não me importo  com o que os outros pensam de mim. Eu tenho amigos de verdade. Amigos que não me julgam pela minha aparência, pelo meu peso, minha altura, minha pele. Amigos que me julgam pelo meu caráter. E tentando fazer o melhor, fui  embora correndo da formatura assim que acabou. Não queria ficar nem mais um minuto lá.
Chorei no carro sem ninguém perceber. Mas acabei chegando à conclusão de que eu não tinha motivos pra estar chorando. Eu não devo nada pra ninguém.
E foi assim, sendo vista como fraca, mas me sentindo forte, que fiz estas fotos:

























Clique nas fotos para ampliá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!