Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Os penteados mais bonitos das famosas em 2012



Preso ou solto, liso ou ondulado, qual  é o seu estilo para usar nos cabelos? Se você gosta de inventar novos penteados, vai adorar esta seleção que preparamos: os penteados mais bonitos que as famosas usaram em 2012. Inspire-se e faça looks incríveis para o final do ano.

Emma Watson: ela cresceu e se tornou um ícone de estilo. Neste penteado, ela usa o cabelo  preso em uma trança estilo holandesa, com vários fios e mechas soltos que deixam o penteado despojado. 

Taylor Swift: a queridinha do country é famosa pelo seu estilo romântico e hippie chic. Este penteado é simples, mas pode ser usado em várias ocasiões: coque altura média enrolado com grampo e com um leve volume do cabelo no topo da cabeça. Se quiser que fique mais despojado, é só deixar alguns fios soltos.


Miley Cyrus: a estrela teen radicalizou ao aparecer com os cabelos curtíssimos na metade do ano – e quem disse que o corte não é versátil? Nesta foto ela aparece com um maxi topete, radical e glamouroso. É para as mais ousadas!


Holland Roden: a jovem atriz foi selecionada para esta lista por conta deste penteado, chiquérrimo em estilo retrô, coque banana com franja dividida ao meio e muito volume na parte de cima.
Demi Lovato: Este penteado super elegante pode ser feito em versões mais despojadas também. É um coque com bastante  volume atrás e mechinhas soltas nas laterais da cabeça.

Angelina Jolie: Se a ideia é deixar as madeixas soltas, inspire-se em Angelina Jolie: o cabelo é levemente desfiado na raiz, o que dá um pouco de volume, e ondulado nas pontas – esse efeito você consegue com o baby liss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!