Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 23 de julho de 2013

Nesse frio...

 Puxa, hoje tá frio, heim?
 Tempo bipolar. Ora está calor, ora não. Tudo muda bruscamente.
 Eu costumava assistir muitos filmes no frio. Um dia, assisti "Toy Story 3", "Espelho, espelho meu",  "Cada um tem a gêmea que merece", "Rio" e "Gato de botas" seguidos. Seis filmes de uma vez! Quase tive uma overdose; mas foi muito bom.
 Hoje, porém, não quero me aconchegar no sofá com uma coberta quentinha e passar esse dia com cara de domingo na frente da TV. QUERO CANTAR KELLY CLARKSON! Haha É assim que vou passar meu dia. Pelo menos 1/6 dele.
 Me apaixonei pela música "Since U Been Gone" da Kelly Clarkson quando assisti ao filme "Escolha perfeita", em que eles cantam muitaaas músicas a capela. (Ultimamente estou falando só desse filme, né? É porque estou assistindo ele TODOS OS DIAS e não enjoo. Baixei toda trilha sonora e estou viciada nos personagens. Eu sou normal.)

                                   Nova música da Kelly, acabei de conhecer e curti:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!