Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Novos desenhos



Minha releitura do "quarto de Van Gogh":





Meu quarto na realidade:

Minha tartaruguinha, Wendy:

Meu quadro da formatura:

Quadro real:



























Desenhos do livro que estou escrevendo- Le Jardin Secret:




Ainda tenho que fazer o cenário e muuuitos doces:



Esta é a cena principal- em que os desconhecidos se beijam na história. Não fiz o cenário, nem sequer o sofá em que eles estão sentados, pois queria fazer um concurso em que os leitores do blog (se é que há algum) desenham o cenário que imaginam quando leem o capítulo.

Boca suja de bolo...




E aí? Gostaram da ideia do concurso?

Para ver mais desenhos, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!