Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 6 de julho de 2013

Brave

 Lembram-se da Sara Bareilles? Aquela cantora FOFÍSSIMA que canta músicas que eu amo. Minha prima, Rebeka, e eu descobrimos suas músicas enquanto fuçávamos no YouTube.
 Mostrei pra Jade e ela se apaixonou. Agora, a Jade me mandou o novo hit da Sara. Se tornou minha música favorita. E a letra é incrível. Foi escrita pra Jade.


Você pode ser incrível
Você pode transformar uma frase em
Uma arma ou uma droga
Você pode ser o pária
Ou ser a reação
Da falta de amor de alguém
Ou você pode começar a levantar a voz

Nada vai te machucar
Da forma que as palavras te machucam
Quando elas se instalam debaixo de sua pele
Guardadas em seu interior
Sem luz solar
Por vezes, a sombra ganha
Mas me pergunto o que aconteceria se você

Dissesse
O que você quer dizer
E deixe as palavras se espalharem
Honestamente
Eu quero ver você ser corajoso
Com o que você tem pra dizer
E deixe as palavras se espalharem
Honestamente
Quero ver você ser corajoso

Eu quero ver você ser corajoso

Todo mundo já esteve lá
Todo mundo já foi encarado
Pelo inimigo
Morrendo de medo
E fazendo alguns desaparecerem
Oprimido pelo mais forte
Não corra
Pare de segurar sua língua

Talvez haja uma maneira de sair
Da prisão em que você vive
Talvez um dia desses
Você possa deixar a luz entrar
Mostre-me
Quão grande é sua coragem

Diga
O que você quer dizer
E deixe as palavras se espalharem
Honestamente
Eu quero ver você ser corajoso
Com o que você tem pra dizer
E deixe as palavras se espalharem
Honestamente
Quero ver você ser corajoso

E visto que seu histórico de silêncio
Não vai te fazer bem
Você acha que faria?
Deixe suas palavras serem qualquer coisa, menos vazias
Por que não dizer a verdade?

Diga
O que você quer dizer
E deixe as palavras se espalharem
Honestamente
Eu quero ver você ser corajoso
Com o que você tem pra dizer
E deixe as palavras se espalharem
Honestamente
Quero ver você ser corajoso

Eu quero ver você ser corajoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!