Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Primeira semana de férias

 Primeira semana de férias, não descansei nada. Estresse, preocupação, exaustão. Tudo bem, já passei por momentos piores.
 Minhas notas na escola nunca forma tão baixas, e isso é o que me preocupa e incomoda mais. Quero recuperar o tempo perdido nessas férias e estudar- exatamente o contrário do que todos vão fazer.
 É bom desabafar pelo computador, pq posso digitar rapidamente. Porém ele está mt lento e preciso de um novo. Preciso de uma casa nova. Uma cidade nova. Uma vida nova. Mas, por enquanto, vou suportar.
 Curso de inglês, administração e informática todo sábado. Natação toda terça e quinta, horário novo. Preciso me reorganizar e ser mais responsável. Não é só na escola que tenho que estudar- tenho provas no curso tb.
 Eu vou conseguir. Eu vou conseguir.
 É só respirar fundo e agir. De nada adiantará o ato solo da minha respiração. Eu tenho que agir pra mudar isso.
 É quase meia noite e eu aqui reclamando de cansaço. Poderia estar dormindo. Mas esse maldito computador me prende e suga todas as minhas energias. Ele é tão lento que passo horas para carregar algumas míseras fotos.
 Preciso ajudar minha mãe, dar muita força a ela. Quero ver meu irmão bem- coisa que ele não está.
 Hoje, finalmente, me pesei! Como era de se esperar, eu emagreci. E muito. Estou com 43 kg. Estava com 47, 48 kg. Porém, levando em conta que eu engordei nessas últimas semanas, graças a Deus, eu deveria estar com 42, 41 kg quando cheguei ao auge da minha magreza. Perguntaram até se eu estava doente. Ainda bem que essa fase passou.
 Eu pesava 40 kg quando tinha uns 11 anos. Como fui chegar a esse ponto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!