Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Digite, Palloma!

 Sempre escrevo coisas que gostaria que acontecessem comigo. Meu primeiro livro "Just close your eyes", fala de uma jovem que desperta em uma mansão em outro país, conhece um cara lindo que se torna seu melhor amigo e vive uma história de amor surreal- já que ela sempre desconfiou que tudo fosse um sonho. Meu conto "Le Jardin Secret" foi escrito logo após eu ler no Blog da Bruna Vieira as indicações de lugares legais pra ir em São Paulo- Imaginei como seria bom receber o beijo de um desconhecido. Ficar bolando contos, inventando histórias, criando expectativas e fantasias é algo que eu sempre fiz muito bem. Difícil mesmo é dar prosseguimento à história. Continuar uma história de amor não é nada fácil; sempre pode começar bonitinha e meio boba, mas prosseguir narrando a vida de duas pessoas não é simples. Como dar seguimento às duas vidas? Como dar seguimento à uma relação? Relações são muito complicadas. Complicadas e ponto. Como narrar relações conturbadas e conflitantes? Bem, acho que não nasci para isso. Se for para escrever, desejo escrever minha própria história conturbada de amor, ou crônicas de uma página só.
 Acho que nasci pra isso. Escrever crônicas de uma página só.
[...]
 Eu nunca fui a São Paulo.
 Eu nunca vivi uma história bonita de amor.
 Eu nunca dou continuação aos meus afazeres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!