Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Frio congelante, Tikititas, Carrossel emociona

 Sempre tive mãos frias. Minha mãe sempre disse que tenho mão de morto. Isso porque ela não viu o pé do irmão... Sem comentários.
 Mesmo com quilos e quilos de meias e luvas, sinto meus pés e mãos congelados! ~Mentira, tô só com uma meia e com preguiça de pegar luvas. Mas que tá frio, tá!
 Ficaria aqui dando dicas do que você pode fazer pra se esquentar, mas tenho coisa melhor pra fazer, né?!
 Aliás, todo mundo sabe que a melhor coisa pra se fazer nesse frio é tomar banho. Não tenho que ficar lembrando ninguém. haha
Gentem, ontem a noite eu fui passar um esfoliante- Deep Clean da Neutrogena, amo- no rosto, e só quando eu estava esfregando é que lembrei que ele tem mentol na composição, e é um sacrifício lavar o rosto com ele no calor, IMAGINEM NO FRIO!! Quase morri! A água estava tãão fria, e em contato com o produto fica um GELO; eu tive até falta de ar. kk Foi terrível. Saí do banheiro pensando: "Sobrevivi! Eu sobrevivi!" Minha mãe até se espantou com o pimentão que meu rosto ficou.  Tortura nota 10! Quem quiser experimentar... ;D
 Cêis tão assistindo Tikititas?! Ontem eu tava teclando com meu amigo, Gallo, e ele disse que só assiste Carrossel! Um absurdo isso. Eu amo Tikititas. haha Se bem que essa última semana de Carrossel tá bem emocionante. Segredinho meu: Chorei nessa segunda (ou terça) enquanto assistia Carrossel. A diretora Olívia tá tão mudada; elogiou o Firmino e a professora Helena. Coisa que ela NUNCA faria nessa mundo! Foi tão fofo. ♥
 Gente, abafa! Só coloquei a tag "Frio na barriga" pq não tem só "Frio". Meu frio não é só na barriga, é no corpo inteiro!
 Obs.: Eu sei como escreve Chiquititas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!