Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cake in the Jade's home

 Vixe. Bem antigas essas fotos.
Foi quando eu fui no AP da Jade fazer bolo. Pegamos a receita da internet- Ficou uma delícia!
Encontramos farinha com o meu nome! uhu

Jade não poderia perder a oportunidade de me jogar farinha!

Não acredito que ela fez isso!


Eu revidei, lógico.





Capa que a própria Jade fez para seu livro "Alice no país das maravilhas". Ficou tão linda!! Amei!


Geração atual.



Jade sempre me manda imitar o irmão dela no vídeo Chubby Bunny- com bochechas gordas e rindo com a cabeça pra trás- com cara de bichinho! haha


Ficamos tanto tempo rindo e gravando vídeos lá embaixo que esquecemos do bolo. Mas a mãe da Jade nos salvou. Esquecemos de fazer a cobertura tb.






Lambi tudo o bolo. Depois, minha mãe e Jade queriam me ajudar a perder o medo de acender fósforos. Deixei meu bolo em cima do sofá e a Jade deixou o dela em cima da mesa. Fomos pra sacada e filmamos meus gritos a cada fósforo que eu tentava acender. Quando finalmente consegui, voltamos pra sala. A Jade se sentou no sofá e começou a comer uma fatia. Eu disse: "Jade, acho que esse bolo é meu", "Não, o seu tá em cima da mesa", "Não, Jade, o seu tá em cima da mesa", "Esse é o meu", "Você tava em pé perto da mesa e por isso colocou o seu lá. Esse é meu", "Vixe...", "AAAAAAAAHAHAHA! Comeu o bolo todo babado!"

Essa foi a única foto que encontrei no meu celular de quando cozinhamos as terríveis pancakes.↑

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!