Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Não sou Palloma nem Beatriz

 Não perdi minha identidade. Só acho que não combino com o nome "Palloma", nem com "Beatriz" que é meu segundo nome.
[...]
 Quando eu era criança- porque pequena ainda sou-, todos me chamavam na escola de Beatriz. Isso irritava! Sempre pedia que me chamassem de Palloma. Quando mudei de escola, começaram a me chamar pelo primeiro nome, e, com o tempo, também comecei a detestar. PALLOMA PRA CÁ, PALLOMA PRA LÁ! CALEM A BOCA! Já em casa, sempre me chamaram de Bia; meus parentes me chamam de Bibi.
 Gostaria de ter o nome Lolla desde pequena. Minha mãe diz que é nome de cachorro e detesta. Poderia me chamar Sophie ou Sara ou Annie. Poderia me chamar qualquer coisa, menos Suelen, Luana, Fernanda, Maria... Aff. PODERIA ME CHAMAR QUALQUER COISA, COISA NENHUMA! Nasci pra ser Bia, isso eu sei.
[...]
 É meio estranho você não combinar com nome nenhum. Não sou Palloma, nem Beatriz. Palloma é muito mandona, autoconfiante, fala alto. Beatriz não sei quem é há muito tempo.
 Quem sou eu?
 Jade sempre diz que eu combino com Palloma. Nasci pra ser Palloma. Só na cabeça dela.
[...]
 Me olho no espelho e não vejo uma Palloma. Nem uma Beatriz, porque esta é desconhecida.
 Vejo apenas uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!