Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 25 de julho de 2013

ENERGIA ACABA NO MEIO DO BANHO NESSE FRIO

 Fui tomar banho agora pouco, e- como já era de se esperar- a energia acabou no meio do banho. Eu sou muito sortuda, gente. Quase morri de hipotermia, mas tudo bem. Liguei pra minha mãe vir correndo do trabalho, me ajudar, ela me xingou atééé e pensei que ela não viria. Resultado: Eu, diva, com condicionador no cabelo, tremendo mais que uma cabrita, com a boca roxa e quilos e quilos de moletom. '-' Depois mamãe chegou e ficou tudo bem. ^-^
 Haha Quando voltei a tomar banho levei um escorregão. Ai, Deus. Mereço. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!