Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 1 de junho de 2013

Crônicas

  Meus olhos passaram a ver a multidão que corre desgovernada e sem rumo de uma forma diferente. Sempre com tanta pressa e determinação, a sociedade que ao meu ver parecia cinza e vazia pode não ser tão apática assim.
 O que se passa dentro da mente insana de cada ser? O que pensa cada indivíduo? Calejados e traumatizados com tanta desgraça, a sociedade vive um cotidiano triste e monótono. Isso pode estar tornando-os mais apáticos, insensíveis, desagradáveis e, como eu digo, vazios. Talvez seja insensibilidade ou comodidade da minha parte tachá-los assim.
 O que se passa através de tantos rostos envelhecidos e olhares perdidos? Qual é a história através da multidão acinzentada? Quantas lágrimas esses olhos já derramaram?
 Quero descobrir cada vez mais e mais crônicas. Quero histórias. Quero vidas. Quero experiências. Quero sugá-las e transpirá-las.
 Tenho esse Blog há pouco mais de um ano, e há menos de dois meses passei a entender o nome que dei a ele. Sempre me perguntam: "Porque 'Sem açúcar, por favor'?", e eu nunca sei responder. Talvez porque tenha achado um nome bonitinho e estivesse sem criatividade. Mas agora estou passando a dar sentido ao título.
 Já ouvi tantas histórias. Acho que devo transcrevê-las aqui no Blog, do meu modo, como eu me lembrar. Estou sentindo um desejo enorme de escrever crônicas da sociedade.
 Talvez eu possa tirar uma lição disso e tornar meus dias mais doces- contrário do título do meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!