Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 18 de junho de 2013

É preciso viver

 Você me faz sentir doente
 Você me faz sentir enjoada
 Você me faz chorar
 Você faz meu estomago embrulhar
 Mas é preciso estar viva para isso.

 Você tenta me entender
 Você tenta não me fazer sofrer
 Você tenta não estragar as coisas
 Você tenta não dizer
 Mas é preciso estar vivo para isso.

 Você acaba dizendo
 Eu acabo lendo
 Eu acabo ouvindo sermões
 Me xingam, gritam comigo
 Mas tudo isso porque estou viva.

 É preciso viver para amadurecer
 Que coisa ridícula
 Mais ridícula que a própria vida
 Era minha teoria
 Mas foi preciso viver para criá-la.

 Me amarrei
 Me enlacei
 Vou ouvir gritos
 Vou ouvir
 Estou ouvindo
 Mas é preciso estar viva para escutar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!