Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Overdose de livros



 Hoje eu li tanto- livros, publicações, matérias, blogs- que estou quase tendo uma overdose de leitura! Não aguento ler mais nada; mal consigo olhar pra tela do computador (Exagerei!). Meu olho tá até pulando. Haha 
 Amanhã- parece- que não vai ter aula, já que a maioria dos professores irá faltar por causa de um curso- só teremos educação física e matemática. Hoje só tivemos duas aulas também- Português e filosofia (Veio substituta pra filosofia. É a mesma coisa que não fazer nada)-, e tivemos que voltar mais cedo. Não aguento acordar cedo NESSE FRIO pra nada! Vou ficar em casa. Além do mais, amanhã tenho cabeleireiro marcado. (Por mim eu seria bem radical- cortaria chanel reto, franja no meio na testa e tingiria de castanho- mas mamãe não deixa, e abriu meus olhos) Vou fazer uma hidratação turbinada (Tô precisando, já que nunca faço e tenho luzes pra ajudar) e talvez uma progressiva nessa franja que não me deixa em paz!
 Eu quero paz!
 Nada melhor do que passar o dia inteiro debaixo das cobertas assistindo um bom filme (ou, no meu caso, váários filmes). Desse clichê eu gosto! Mas não venha me falar de pipoca; só de pensar, fico enjoada.

 Maggie* aqui no colo. Delícinha! Agora vou ter overdose de fofura! Vomitando arco-íris em 3...2...1.
 Bateu uma fome... E olha que acabei de comer uns cinco PÃEZÕES de queijo. Acho que a única coisa que gosto mais que pão de queijo é batata frita. Sou assim mesmo- com tédio, fome e preguiça a todo instante.
* Pra quem não sabe é minha cadelinha.

 Já que tô aqui... Uma listinha de livros que recomendo para vocês morrerem de uma overdose bem gostosa!
  •  A garota das laranjas.- Óbvio, esse é livro é ótimo. Saiba porque.
  •  Jogos Vorazes.- Vish! Muito bom. Veja alguns posts relacionados.
  • Em Chamas.- Tá ficando chato isso, heim? Logicamente se gosto de Jogos Vorazes, recomendarei Em Chamas. Se você ler, vai entender.
  • Poliana.- Poxa... Saudade desse livro. Bora ler pra morrer de uma vez?
  • O jardim secreto.- Esse aí já tá na mão. Tô com desejo de relê-lo há semanas. Esquece Poliana, Jogos Vorazes, A garota das laranjas... Bye, bye. É esse que eu escolho.
  • Série: Fazendo meu filme.- Aff. É muita tortura comigo mesma! Não consigo me decidir qual é o melhor!! Estava lendo o quarto e último livro da série nesse fim de semana. Preciso acabar logo com ele e com Em Chamas. Sempre que estou lendo, empaco no final.
 Okay... Tentei ajudar e acabei piorando tudo- Essa é minha arte. Tô louca de vontade de terminar de ler Fazendo meu filme 4 e Em Chamas. Eu preciso saber o final!!! Hoje não, porque meu olho tá quase vazando. Mas em breve eu termino e conto tudo pra vocês. (:
 Boa overdose, baby!

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
 Dando uma pausa...
 Sempre releio meus posts antes de postá-los- assim evito erros na gramática, porém eles sempre acabam escapando- e pensando bem, na minha opinião, os melhores livros dentre esses são Fazendo meu filme 4, Jogos Vorazes e O jardim secreto. (Em chamas tá muito sem graça. Contrário de Jogos Vorazes que foi uma experiência incrível e indescritível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!