Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 17 de junho de 2013

No último minuto encontro A ESPERANÇA.

 Como eu disse no último post, acordei com meu irmão gritando que havia comprado o filme tão esperado- As vantagens de ser invisível. Valeu a pena esperar.
 Não continuei escrevendo sobre como foi meu dia no último post porque queria que ele fosse exclusivo para o filme.
 Bom, continuando... Depois de assistir e me apaixonar pelo filme "As vantagens de ser invisível" (Tá cansando ficar escrevendo esse nome toda hora), assisti o outro filme que ele comprou, "O lado bom da vida". Amei, recomendo. Estava ansiosa pra assistir. Jenniffer Lawrence (atriz de Jogos Vorazes, amo) arrasou nesse filme. Dançando e tudo o mais. Não tô com vontade de escrever. '-'
 Depois de ter assistido dois filmes de louco no mesmo dia, acho que fiquei meio louca. (mais?)

 A tarde fomos na feira do livro, pois seria o último dia. Chegamos lá e ouvimos das caixas de som "A feira vai fechar em 30 minutos!". Saí correndo feito uma louca procurando o último livro da trilogia de Jogos Vorazes, A Esperança. Ninguém tinha mais o livro! Por sorte, encontrei no último minuto.
 Hehe. Feliz da vida com meu livro e meus filmes!
 Tchau, gente! Façam alguma coisa da vida de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!