Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Frases filosofadas- Esse quadro tá rendendo!

"Sabe o que eu tava pensando? Que eles pensam que nós pensamos."- Eu.

"Eu emagreci mas continuo gorda!"- Mãe.

"Chapinha fria é tudo de bom!"- Jade. Enquanto esfregava a chapinha na cara.

"Omelete ou omelete?"- Eu. Sempre que a Jade vem pra minha casa depois da escola, não tem nada pra comer. Fazemos a maior bagunça na cozinha, preparando sempre omelete ou omelete. Dia desses saiu até batata frita. Delícia que faz mal.

 Semana passada, cheguei na escola e a primeira aula era de educação física, de repente minha mãe me liga (coisa que nunca acontece):
- Alô? Tá tudo bem?
- Desliga o celular, menina! Sabe que não pode levar celular pra escola!
- Eu esqueci ele ligado! Você me ligou pra isso mesmo? Como você sabia?
- Tu... Tu... Tu...
 Mães. Eu, heim? São loucas. Me ligou pra mandar eu desligar.

" Senta pra pular!"- Jade. Como assim?

" É ruim, mas também não é bom!"- Jade. Ok... Você ganhou o troféu "Frases Filosofadas" com essa aí. Parabéns!

"Segura o carro que eu vou tirar o portão!"- Pai da Camila. HAHAHAHAHA Trocou tudo.

" Bela merda é uma merda bonita."- Jade.

" Se tem uma coisa que eu me lembro, é de esquecer as coisas!"- Filme qualquer.

" A água é molhada!"- Meu pai.

" Eu fico perdida no shopping. Se eu olho pra cima as luzes me dão sono, se olho pra baixo o chão reflete as luzes."- Jade.

" 50 mangos de gasosa!"- Gritou meu irmão do nada. Parecia um louco.

"Nadegas grandes!"- Meu irmão tem.

"Eu durmo com a cabeça em cima do cabelo!"- Rafaela.

"Tortilha é uma torta?!"- Eu. Como eu ia saber?

"Forró e valsa é a mesma coisa, só que mais lento."- Eu. Tenho razão.

Um comentário:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!