Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 22 de junho de 2013

Olhos verdes



 Era a coisa que mais me chamava atenção nele. Aqueles grandes olhos verdes. Tão lindos que me deixavam sem graça de ficar encarando. Mas seu olhar era hipnotizador e não tinha como parar.
 Esse deve ser meu primeiro post feliz em muito tempo. Não sei quanto tempo levará para eu escrever outro assim. Talvez na próxima vez que eu o reencontre.
 Eu poderia ficar escrevendo sem parar em como ele é lindo, alto e fofo. Mas essas três palavrinhas já me fazem sentir patética.
 Eu fiz uma loucura hoje. Daquelas que eu fazia há séculos atrás. Mas, acredite, dessa vez foi mais leve. Eu me senti leve ao lado dele.
 Pensando bem... talvez todas essas palavras bonitas e poéticas só estraguem todo o lance. Todo o caso. Todo o dia. Talvez não seja bom ficar escrevendo sobre como algumas experiências são boas, tornando elas bobas e me causando- particularmente- vergonha. Como dizia o meu autor favorito no livro 'A garota das laranjas': "Não devemos chegar muito perto de alguns contos de fadas; pode quebrar a magia."
 Eu fiquei tão ansiosa para revê-lo. Fiquei horas quebrando a cabeça imaginando se tudo daria certo. "Vai chover, não vai dar certo", pensei. "É melhor ele não ir, é melhor ele não aparecer". Porém, por piores que tenham sido as minhas ideias formuladas, nada de mal aconteceu. A não ser o terrível fato de revê-lo. Haha
 Confesso que não apenas estremeci, também quase tive um ataque do coração. Aquele maldito não parava quieto no peito. Acho que batia tão forte que qualquer pessoa que passasse por mim notaria. Isso sempre acontece comigo quando vou me encontrar com alguém especial. Alguém que eu sempre julgo não ser boa o bastante.
 Uau! Pela primeira vez me sinto sensata. Acho que não estou trocando os sentimentos e as palavras e me expressando mal. Foi exatamente isso o que aconteceu.
 Uau, essa palavra ficaria bem em outra frase. Em outro contexto.
 "Uau" seria a palavra que todas profeririam ao olharem nos olhos dele. Mas para o azar de todas, quem passou um tempinho fitando-os fui eu. (:
 [...]
 Por um lado foi ótimo. Mas por outro foi péssimo. Eu não sei se fiz tudo certo. Acho que todas as garotas ficam encanadas depois de um encontro e ficam pensando em mil coisas erradas que podem ter feito ou dito. Mas, minha gente, ACORDEM, não foi um encontro. E não estou nem aí para as coisas que disse ou fiz. Ou se meu cabelo não estava legal. HAHA
 E lá vou eu me entregar de bandeja para a vergonha.
 Okay... O sono já está me fazendo dizer coisas sem sentido. Talvez nada tenha tido real sentido nesse dia.
 Mesmo assim o dia foi bom. Porque mostrei quem eu sou. E gostando ou não, essa sou eu.
[ Particularmente acho que ele deve ter detestado! ]
 Eu diria que espero isso ou aquilo. Mas na realidade, pela primeira vez, não espero nada.

 Não espero nada, olhos verdes.
 Só espero que tenha uma boa noite.

2 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!