Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Me diz as palavras que eu tenho que dizer

 Porque ninguém me compreende? Ninguém me dá espaço? Me dá ar pra respirar? Me tira do sufoco? Me dá ajuda? Me diz as palavras que eu tenho que dizer...
 Foi um momento estranho. No instante em que eu me sentei para digitar um post no blog sobre... eu ter me afastado de certas pessoas, uma certa pessoa me manda uma mensagem no facebook e me faz rever tudo o que eu escreveria aqui.
 Minha mãe está me mandando desligar e ir dormir. Mas eu não conseguiria nem se quisesse. Eu não tenho motivos pra estar aqui, na frente de um computador, sem saber o que digitar...
 Eu quero encontrar algum ponto sólido nessa minha mente turbulenta e ofuscada.

[...]
 Eu tô com sono e com dor no corpo, mas é isso que eu tenho que fazer.
 Eu me afastei  de muitas pessoas há algumas semanas, ou meses, ou anos, ou foram apenas dias, eu não sei... Não me lembro. Meus motivos? Esses são interessantes.
 Mas não são deles que eu quero falar...
 Quero falar de mim. Quero falar de você.
 O que você viu em mim? O que eu vi em você?
 Uma tela de computador?
 O que somos um para o outro?
 Amigos da internet?
 "Amigos"? Fala sério... Não somos nem isso.
 Não nos conhecemos.
 Okay. Quer ouvir a verdade? Vou gritar a verdade!
 EU NÃO AGUENTO MAIS AS PESSOAS ENTRAREM NA MINHA VIDA SEM NADA A ME ACRESCENTAR!
 O que você fez por mim? O que fiz por você?
Sinto muito se não pude te ajudar. Eu gostaria de ter feito mais...

Eu não disse adeus. Agora deve ser o momento. Eu nunca sei o momento certo.
Espera... Antes que chegue o momento de eu me despedir, por favor, grite no meu ouvido as palavras que eu preciso ouvir:
 Eu sou uma ridícula garota vazia. Sem nada a acrescentar. Que faz fotos e se acha linda. Que quer conhecer o mundo e as pessoas. Que deseja aprender cada vez mais e ensinar cada vez mais. Eu me odeio por isso. Me odeio por ser tão fútil. Por não ter te ajudado. Por não ter ME ajudado quando eu pude. Eu deveria ter me afastado no início.
 Eu sou tão feia. Eu sou tão feia.
 O que eu mais desejo nesse instante é que você grite isso pra mim.

 Ah... Antes que me esqueça, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!