Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Estou clichê

  Grande problema. Magoei quem não queria. Tudo isso a troco de nada. Me arrependo por ter dito o que disse. Me envergonho das coisas que fiz. Acredite, eu sai machucada dessa.
 Quando eu penso que acabou, começa tudo de novo. Eu não quis causar mal a ninguém.
 Sei que nunca lerá isso. Choro pensando em você. Não suporto a ideia de que te magoei.
 Sei que ás vezes sou confusa e digo coisas sem sentido. Não fazem sentido pra vocês, mas pra mim sim.
 Eu sou patética. Devem estar rindo de mim. 
 Desejo voltar no tempo e não dizer as coisas que eu disse. Eu poderia ter evitado muita coisa. Poderia ter evitado conhecer você.
 Como é impossível voltar atrás, desejo sair dessa cidade, desse país, desse mundo! Ficar longe de tudo e de todos por algum tempo. É isso que eu preciso. Ás vezes eu fico pensando como seria aliviador estar em coma. Minha mãe me mataria se lesse isso. Mas seria melhor. Ficar fora deste mundo. Apenas dormindo. Desligada. Sem sentir nada. 
 Coração partido. Como faz pra parar de doer? Que clichê. Mas é assim que me sinto. Quanto tempo demora pra tudo se restabelecer, voltar no lugar?
 Devem estar pensando em como sou ridícula. Pensando bem, eu concordo.

[...]
 Quer saber? Vocês todos são ridículos. Vocês também cometem erros. Vocês também se machucam e machucam os outros. Vou parar de ficar colocando mais peso sobre mim. De ficar me culpando.
 Como eu já pedi, educadamente, em vários outros posts: CALEM A BOCA TODOS VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!