Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Natação, pancakes e confusão.

 Escrevo isso enquanto ouço Take a walk da Passion Pit e danço com a cabeça. Era pra eu ter feito esse post faz tempo- e os últimos dois também-, mas a preguiça e o alzheimer não deixaram. Bom, vamos lá.
 Semana retrasada (ou há um mês atrás), combinei que iria com a Jade na natação dela (Nós duas fazemos natação, mas em lugares diferentes. Ela já conheceu onde eu faço e eu o dela), mas eu- como sempre- me atrasei e fiquei ligando pra casa dela pra avisar que já estava indo. Mas ela não atendia, pensei que tinha ido sem mim e então fiquei desesperada; escrevi em uma folha: "Não acredito que você veio sem mim!" e obriguei meu pai a me levar até a natação dela- mesmo sem eu ter certeza de onde fica.
 De repente, ela me ligou brava e disse que não dava pra esperar mais porque ela já estava muito atrasada. Eu disse que liguei pra ela e, como ela não atendeu, pensei que já tido ido. Ela disse que nunca faria isso e que estava embaixo do apartamento me esperando. Fui correndo até o prédio dela e perguntei se ela queria que meu pai nos desse carona até a natação, porque ela já tava atrasada, ela recusou. Mas eu esqueci de avisar meu pai, que ficou plantado na frente do prédio sabe Deus por quanto tempo. HAHAHA Que confusão!
 Fomos correndo até a natação e gravei alguns vídeos da nossa maratona. Quase morri com a boca seca. Chegando lá, tirei essas fotos:




Depois fomos para o apê dela fazer pancakes- panqueca doce. A receita é simples e rápida; seguimos de um Blog que a Jade acessa.





Fiz a xicrinha do Blog Sem açúcar, por favor!


Consegui fazer andorinhas! Amei! *o*


Fizemos várias outras figuras divertidas! Nossas iniciais, corações, mickeys, flores etc.



Sanduíche de Mickey!


Sanduíche de andorinha!

FICOU ÓTIMO!

SÓ QUE NÃO!

A massa não tem sabor nenhum! É totalmente sem graça! Ficamos muito decepcionadas- especialmente a Jade; ela odiou. A mãe dela disse que o paladar dos americanos é diferente do nosso; nós somos acostumados com mais sabor, mais tempero. E é verdade! AMERICANOS NÃO SABEM CURTIR A VIDA! NÃO SABEM O QUE É COMIDA BOA! (Menos o Mc Donald's)
Moral da história: Não façam! É horrível!

2 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!