Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Love story



 Agora pouco estava assistindo "Cartas para Julieta"- filminho gostoso- e deu uma vontade de me apaixonar! [...] Pensando bem, melhor não.
 Mas ver aquelas cenas clichês românticas, a cidade de Romeu e Julieta- Verona- e todo aquele clima fofo me deixou meio abalada. Haha!

 Me lembrei de como foi a minha virada do ano- De 2012 para 2013. Todos nós ficamos acordados porque nossa nova cadelinha- Maggie- tem trauma de bombas e não queríamos deixá-la sozinha. Passei a noite assistindo o filme "Cartas para Julieta" enquanto comia pêssegos e ameixas. Minha mãe disse que foi a virada mais romântica da vida dela. Por fim, a Maggie dormiu durante todo o tempo e nem ouviu os barulhos- já que o filme estava alto. Depois que o filme acabou, fui para o sbt e tava passando a série The Big Bang Theory. Me apaixonei naquele momento.
-------------------------------------------------------------------------------------------
 AFF!!!!!!!!! ESSA MINHA VIZINHA X%@$ ESTÁ SOLTANDO BOMBAS AGORA! Ai, meu Deus! Dai-me paciência. Essa velha está soltando bombas e quando a sobrinha dela perguntou se tinha sido ela, ela respondeu: "Eu pensei que fosse pequena! Pensei que fosse fraquinha!", "Eu tomei um susto!", "Você assustou? É alta, né? Pensei que fosse fraquinha..."
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAFF! Quem tá quase explodindo sou eu com esse cheiro de queimado agora!
-------------------------------------------------------------------------------------------
 Pronto, passou o episódio da bomba e vou continuar a escrever.
 Conheci a música Love Story da Taylor Swift pelo filme e gostei de cara. 

[...]

Momento fofo já passou. Voltei a realidade. Chega de paixão. Essas bombas me despertaram. 
(Vontade de sair chutando tudo. Cadê a minha música??)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!