Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Frases filosofadas- Parte II

 Tem um menino na escola que se chama Lorenzo, mas quando eu fui comentar dele pra Jade eu disse: "Olha lá o Ale..." Então rimos muito! Confundi o nome dele com Alejandro. Nada ver um nome com o outro.
 Na saída fui me despedir do Alejandro, quer dizer, do Lorenzo, e ele me deu um beijo muito forte (e tosco) na bochecha. Mais pra frente eu contei pra Jade e tentei reproduzir o beijo nela. Resultado: Dei uma cabeçada nela. HAHA! Jade ficou surda por alguns minutos.

 Na escola, Jade estava fuçando no meu celular, foi ver as mensagens e estava escrito: Vazio.
- Quem te mandou essa mensagem escrita 'vazio'?
- Ninguém mandou mensagem. Esse é o vazio da pasta porque não tem nada.
- AAta!! Disfarça!
- Desisto de viver.

- Oquê é mddc?
- Muito demais dentro da capacidade.
(Era: Meu Deus Do Céu)

"Eu nunca tico tico..."- Jade. (Graças ao professor de Bilogia que ficou cantando essa música)

- Que lindo seu chaveiro!
- Foi aquela professora que me deu.
- Qual?
- Aquela de aids.
- HAHAHA Oquê?
- De artes... Falei errado.

" Aí vai ver, nem viu..."- Eu.

" Oi nelinda..."- Eu atendendo a ligação da minha mãe- sempre chamo ela de Nega ou Linda; acabei misturando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!