Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 5 de maio de 2013

A garota sem sal

 Sem sal, sem açúcar, sem pimenta. Ou talvez seja o contrário- sou uma mistura de tudo.

 Dia desses meu irmão tava fuçando no meu guardo-roupa: "Olha quantos perfumes você tem!", nem dei muita atenção e respondi que nem uso. Ele berrou: "Como assim? Você não usa perfume? Mulher tem que usar perfume, Bia!", "Porque tanto exagero? Nada vê... Mulher tem que usar perfume porque? Meto logo um desodorante e já era", "Você é louca!"- Acho que meu irmão é mais vaidoso do que eu.
 Odeio perfumes! O modo como ele fica impregnado não apenas nas nossas roupas, mas em nossas mentes! Já aconteceu de você estar andando tranquilamente pela rua e do nada sentir um cheiro familiar, que te faz lembrar alguém distante e logo desperta borboletas no estômago? Isso já aconteceu comigo. Várias vezes. Os perfumes são armas mortais. São armadilhas pregando peças em nossa mente.
 Também não gosto de usar meus próprios perfumes porque me faz lembrar de mim. No passado. Ainda não consigo imaginar como eu conseguia andar por aí com aquele cheiro enjoativo.
 Não estou dizendo que você não deva usar perfumes! Use. Quem sabe um dia eu não cruze com você e leve um pedacinho comigo?
 O cheiro das pessoas é uma das únicas coisas que não podemos nos livrar.


 Além de não me importar com perfumes, odeio esmalte e unhas compridas. Maior futilidade que existe! Unhas compridas enchem o saco. Não dá pra fazer nada direito, engarrancham no cabelo, machucam sem querer, riscam e irritam. Corto as minhas no talo há uns 2 anos e também não curto esmalte. Dá uma preguiça de pintar...

 Outra coisa que vivem implicando comigo é o fato de que eu gosto de usar roupas masculinas. Qual o problema? Eu gosto. E o motivo é simples: São mais bonitas, confortáveis e baratas! 
 Uma blusa bonita de mulher está em média R$39, enquanto uma masculina está R$25. Vivo roubando as do meu irmão- Seja moletom, social, xadrez ou camiseta. Furtei uma do meu pai semana retrasada* e ele quase chorou quando me viu cortando (Fazer o corte é essencial para ficar mais feminina), era dos Beatles- Banda preferida dele.
 Ontem no shopping, queria comprar uma blusa e fui direto para a seção masculina**. A moça do provador não me deixou experimentar e ficou brava. Haha! Só fui entender o motivo depois- Homens devem andar pelados por lá.
 Logo depois, na praça de alimentação, minha mãe estava séria. Enfim resolveu perguntar: "Você gosta de ser mulher, minha filha?" MORRI NAQUELE MOMENTO. Não sabia se ria ou se chorava. "Claro que gosto! Não é porque uso roupas de homem que eu não goste deles!", "Ah, tá! Que bom... Pensei que você seria o homem da casa", brincou ela. 
'-' Homem da casa. Essa não foi boa, foi ótima.

 Bom, essa sou eu. Uma garota- devo deixar bem claro que sou uma garota- que odeia futilidades e adora conforto e praticidade. Nem por isso deixo de ser uma garota. Não preciso ter cabelo comprido e unhas ridiculamente enormes para ser feminina. Calço logo meu all star surrado, furto outra blusa do meu irmão e sigo andando por aí, sem me importar com o que os outros pensam.
 Posso ser meio sem sal ás vezes, mas mostrarei meus temperos de outras maneiras.

*Você pode me ver usando a blusa dos Beatles nos vídeos Chubby Bunny.
**Próximo post será de fotos com minha nova blusa masculina.

5 comentários:

  1. também gosto de ser assim....mais quanto às unhas eu como todas elas ao invés de cortar kkkk.Eu queria ser mais feminina mais realmente não combina muito comigo e na quinta série por eu ser assim as pessoas achavam q eu era lésbica mais querer estar confortavel com seu estilo não quer dizer q vc não goste de homens né...bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Jeice, li sua resposta como: Não dê. É viciante.
    Ri sozinho. Até agora.
    Deve ser mesmo, néééééé?
    Não páro de pensar na cena... KKKK!
    Também gostando de crepúsculo e harry potter, só assim para ter alguma serventia...
    Fui!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!