Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vida

 A vida é imprevisível. De uma hora para outra tudo o que você construiu pode desmoronar. Toda a sua vida pode virar de pernas pro ar. Tudo pode ser lançado repentinamente nas suas costas. Fico feliz por dizer que eu posso aguentar esse peso.
 Ninguém sabe o que eu passo. Ninguém pode sentir a minha dor. Mas ás vezes ela fica perceptível até na minha voz. A Jade notou isso.
 Vou tentar ser breve e o mais sincera possível. Gostaria de dizer algumas palavrinhas para algumas pessoas.
 Eric, desculpa por você ter me visto tão feia como estou. Você não merecia essa visão.

 Douglas, meu irmão, seus abraços poderiam ser mais apertados. De todos os problemas que tenho, o que mais me dói é o fato de que eu - não consigo digitar por causa das lágrimas- nunca te abracei como eu queria. Você é meu irmão, mas eu te amo como um filho. Na verdade, acho que amo todos como meus filhos; desejo cuidar de cada ser. Mas por você eu tenho um carinho muito especial. E eu nunca te disse isso. Nunca te disse essas coisas. Você faz parte de mim. 
(...) Ás vezes eu fico pensando... E se um de nós morresse? Meu irmão, você não sabe a dor que eu sinto só de pensar nisso. É extremamente angustiante pensar que eu nunca mais poderia te abraçar. Mas quando você me abraça, é tão fraco... Tão rápido. Meu irmão, eu preciso de você, eu estou aqui.
 Eu sonho em, um dia, conversar bastante com você, dizer o que sinto e ouvir o que você sente. Como você está passando por tudo isso? Estamos tendo muitos problemas ultimamente e me preocupo muito com você. Gostaria de saber como você está se sentindo. Eu faria de tudo para arrancar de você a dor, para resolver seus problemas, mas você não fala comigo. Eu te amo tanto, meu irmão... Tanto... Quando vem a sua imagem à minha cabeça, eu nem sei o que penso. Eu me vejo. Você é um espelho pra mim, e te vejo como um gêmeo; somos muito parecidos. 
 Eu quero abraços fortes e longos, mas não sei se você quer isso. Quero que você me ame como eu te amo, que você tenha o desejo de abraçar como eu desejo. 
 Douglas... Nós mal nos falamos. Você chega tarde do serviço e fica no celular. Você não sabe quem sou eu- até a Jade passa mais horas comigo. 
 Ás vezes eu sinto você tão distante. Sinto que não posso conversar com você, que não posso me abrir com você, que não posso tocar em você. Ás vezes, eu te sinto como um estranho. Isso dói.

 Renata, você é a mulher mais incrível que já conheci. Sua personalidade e seu jeito de encarar a vida e seus desafios me surpreendem; nunca conheci ninguém assim. Toda vez que estou junto de ti, penso em quanto são sortudas e felizes as pessoas que tiveram a oportunidade de te conhecer. Você é única, dinâmica, extremamente inteligente e me faz sentir bem. Eu queria ter conversado mais com você; tenho muitas coisas a falar. Eu te amo muito, e espero, de todo o coração, que você goste pelo menos um pouco de mim. Eu desejo, realmente, fazer você gostar cada vez mais de mim. Te vejo como uma segunda mãe. Você me ajudou muito, serei eternamente grata. 

 A vida é difícil, os tempos estão cada vez mais críticos. Honestamente, não sei como vai ser a minha daqui pra frente. Não sei o que irá acontecer comigo. Mas eu sei de onde tirarei forças para encarar meus dias, sei quem me dará sabedoria e calma para resolver meus problemas. Nada devo temer, pois Deus me dá absoluta segurança e paz genuína. Devo parar de ficar me preocupando tanto com o futuro, pois está escrito: "Não estejais ansiosos de coisa alguma, mas em tudo, por oração e súplica, junto com agradecimento, fazei conhecer as vossas petições a Deus". "Portanto, nunca estejais ansiosos quanto ao dia seguinte, pois o dia seguinte terá as suas próprias ansiedades. Basta a cada dia o seu próprio mal."
 Tenho bem em mente meus objetivos e meu coração está guiado para o caminho certo. Sei quem devo seguir, a vontade de quem devo fazer, quem devo agradar. Eu sei quem eu amo. Não tenho dúvida quanto a isso. 
 Me sinto mal não pelos problemas que tenho, mas pela sensação que eles causam. Meu estômago está revirado- sei que isso vai passar logo.

A letter to me.

2 comentários:

  1. Olá Paloma ótimo texto...a cada dia que passa eu gosto ainda mais do seu blog por isso gostaria q outras pessoas tmb o conhecesse então eu queria te deixar um link de uma postagem de um blog q me ajudou muito e ainda me ajuda...veja as dicas

    http://debysabetudo.blogspot.com.br/2012/09/dica-como-ter-mais-comentarios-no-post.html

    e seguir outros blogs e deixar comentários tmb fazem com que te sigam e comentem de volta...
    bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Amei a dica. (vou fazer)
      Quero agradecer especialmente por sua companhia; você está sempre presente no meu blog. Obrigada pelos comentários e por acessar meu diário virtual. Fico muito feliz com esse carinho.
      Obrigada também pelos elogios; escrevo meus textos tentando transparecer ao máximo minhas emoções- Me anima saber que você os lê e gosta.
      Continue acessando. Beijos, fofa! ♥

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!