Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Space

Welcome to journey of discovery with Mrs. Bia

 Você viaja quando olha nos meus olhos? O que passa pela sua mente?
 Encare o mundo com uma visão leve e doce, pois através do universo é isso o que há.
Encare as luzes coloridas e a poeira galáctica como pensamentos sobrevoando sua mente. Porque é isso que são.


Som adequado pra ouvir ao ver o post: Peter Shilling- Major Tom.


















Esta é a camiseta masculina que comprei e cortei a cola- Mas reutilizei como headband. Adorei!! Cafona, confesso.♥









I'm still into... 
YOU! ♫






























Caí no chão de tão tonta que fiquei por dançar e resolvi ficar.



Cantando e dançando ao som de Paramore!









Cadê os balões?





Fui pegar um balão de coração que havia caído embaixo da cama e levantei no momento errado. HAHA!

Difícil registrar o momento certo, viu?


Minha cara de felicidade quando consegui soltar as bexigas a tempo. HAHA!








Minha cara ao derrubar e quebrar o globo de luz.






Desastrada como sou, derrubei o globinho de luz e quebrou. :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!