Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Adoce sua vida

 Como eu disse no último post, minha vida anda meio amarga. Vou fazer agora algo que sempre aconselho a não fazerem: Colocar mais açúcar. O nome do Blog já diz pra não fazer isso. Mas somente agora percebi que ás vezes o que precisamos é de um pouco de doce para aguentar os dias difíceis.
 Prefiro morrer diabética do que rabugenta e amarga.
 Aqui vão algumas das minhas músicas e clipes favoritos. Antes, quero agradecer a Jade, minha Best'a Friend'a que amo muito, por fazer de meus dias mais doces e suaves como ela- E por ter me mostrado essas músicas que não conhecia.







Fico feliz por ter o Blog pra desabafar. Tudo que posto aqui é o que transborda de meu peito. Ás vezes não consigo dizer com palavras faladas, mas sim com escritas. Abro meu coração aqui e narro a quem quiser ler meus dias doces ou não. Doces ou não, são meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!