Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Frases filosofadas- Street

Ontem no apartamento da Jade, fui ao banheiro trocar de blusa e dei de cara com o Caio- irmão dela-, lavando as mãos.
Eu- AAAAI, MEU DEUS! Que susto! Você não tranca a porta??
Caio- Não...
Eu- Pois deveria. E se eu viesse um pouco antes?

Jade- Qual seu tipo de sangue?
Laís- Vermelho, meio vinho.
Jade- HAHAHAHA AI, MEU DEUS! Não consigo nem respirar! 


Jade- Meu irmão diz que gola V é de gay.
Eu- Nada vê. Eu gosto e uso.
Jade- Mas você não é homem.
Eu- Idaí? Aah, é verdade...

Eu- Um menino da escola saiu da sala de aula pra peidar, a professora pensou que ele tinha saído sem autorização e deu suspensão. O menino tentou explicar e ficou chorando o dia inteiro, mesmo depois que a professora entendeu o caso. Coitado, tá chorando até agora...
Jade- Não acredito! Jura?

Bia- Eu quero babar! Na sua casa ou na minha?
Jade- Chubby Bunny na minha.

Liguei pra casa da Jade certa manhã:
Jade- Alô?
Eu- Peraí. Tô engolindo leite.

Jade- Meu irmão diz que não assiste programas da Disney e da Nick pra se sentir macho.
Eu- Meu irmão então é um viado assumido.

"Aquela sorveteria que a gente comprou sorvete..." - Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!