Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Filmes que você precisa assistir

 Se você é daqueles que tem uma listinha de coisas que PRECISA fazer antes de morrer, acrescente dois itens à ela.
 Confira 2 filmes (incríveis) que você não deve deixar de assistir!









Sinopse
Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Opinião
 Extremamente engraçado. Dinâmico, original, divertido mas, acima de tudo, emocionante. Não enjoa. Baseado em fatos reais. KKK Vixe. Resumi bem, heim?
 Bom, só assistindo pra entender.





Sinopse
Arthur Bach (Russell Brand) é um bilionário irresponsável, que sempre contou com a ajuda de Hobson (Helen Mirren), sua babá, para colocar a vida em ordem. Agora ele está prestes a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre: optar por um casamento arranjado com Susan Johnson (Jennifer Garner), que permitirá a manutenção do seu estilo de vida luxuoso, ou ir em busca de Naomi (Greta Gerwig), a única mulher que amou.

                                                                          Opinião
 Assisti nessa semana,na casa de uma amiga, legendado. Não costumo assistir nada legendado e acabei me impressionando. Peguei na metade, mas curti de cara. Russell Brand tem muito talento (ele é o ex da Katy Perry), amo os filmes dele.
 A história é simples, mas a composição do filme é sensacional. Mais que recomendado para boas gargalhadas. 

 São os dois melhores filmes que já assisti na vida. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!